Como ser motivar – A ciência por traz da motivação

Please follow and like us:

 

Se você está tentando perder 20 quilos (9 quilos), ficar promovido ou parar de fumar, manter seu objetivo não é fácil.
Afinal, 45% das pessoas abandonam os objetivos do ano novo após um mês.

Então, por que é difícil manter a motivação? E como a ciência pode nos ajudar a alcançar o que buscamos?

Em um estudo realizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, os alunos receberam dois tipos de tarefas.

Na primeira tarefa, eles tiveram que pressionar as duas teclas do teclado tanto quanto possível em 4 minutos, e quem quiser mais rápido obterá o dinheiro.

Para alguns, o prêmio foi de US $ 300 e outros foram apenas US $ 30. O que é interessante é que o desempenho foi 95% maior no grupo de prémios ($ 300) que mostra como o dinheiro pode ser um catalisador.

No entanto, na segunda tarefa, os mesmos alunos foram convidados a resolver um problema de matemática mais complexo.

Desta vez, os alunos que receberam o prêmio mais alto foram mais lentos do que os alunos com o menor prêmio de 32%. Isso é conhecido como a “teoria da distração”.

Quando somos convidados a realizar uma tarefa que requer resolver problemas ou estresse econômico ou emocional, ele desloca o foco do alvo para o catalisador, distraindo-o rapidamente e reduzindo seu desempenho.

Quando você olha dentro do cérebro, a MRI mostra que as pessoas que completam um desafio apenas para se divertir e as pessoas que o completam para um prêmio mostram a mesma atividade no cérebro, mas o que é interessante é que, se pedimos a primeira vez que lhes ofereça o prêmio para participar novamente sem um prêmio, a radiação indica uma falta de atividade nas áreas do lóbulo frontal e frontal, o cérebro é responsável pela auto-estimulação.

Parece que os prêmios podem eliminar o senso normal de nossa diversão.

Então, como isso se aplica a você?

Bem, o “divertimento” parece ser o catalisador mais forte para a mudança nos comportamentos sustentáveis.
Faz sentido completar as atividades divertidas, mas dado que 67% dos membros do clube desportivo não usam, parece que a maioria de nós escolhe as atividades erradas para atingir nossos objetivos.

Você pode gravar muita gordura em sua esteira, mas não se parar de usá-la apenas duas semanas depois.
Escolha algo que você realmente gosta de fazer. Seu objetivo em si também é importante.

Em um estudo sobre os motivos do treinamento, aqueles que se concentram no exercício de perda de peso por 32% menos tempo, que dizem estar treinados para se sentir melhor em suas vidas diárias.

Embora seja sempre positivo ser positivo, o otimismo não pode ser Sempre seja a melhor maneira.

Em um estudo de 210 mulheres tentando parar de fumar, os participantes que só imaginaram um grande sucesso com poucas conseqüências foram menos propensos a reduzir o consumo de cigarro.

O pensamento positivo muitas vezes engana o cérebro para pensar que você já alcançou o objetivo, dando-lhe uma sensação de vitória e reduzindo sua motivação.

Mas isso não significa que os pensamentos negativos são bons para imaginar que o objetivo é alcançado, então pensar nos obstáculos que o impedem é a melhor maneira de pensar.

Qual é o que é conhecido como “contradição mental”.

Finalmente, tente evitar o efeito do “inferno”. Este comportamento foi conhecido pela primeira vez quando os cientistas deram alguns dieters diferentes tamanhos de xarope com sabor a leite – variando de pequeno a grande – e depois lhes deram sorvete depois.

Parece que aqueles que obtiveram o tamanho grande do sabor do leite também comiram mais sorvete porque “o inferno que eu já criei minha dieta eu posso fazer o que eu quero agora” fará mais problemas na estrada para o sucesso se o objetivo é obter Fitness, abandone o hábito de fumar ou o progresso do trabalho.

Isso fará com que você feche seu objetivo em uma realidade que queira algumas dicas motivacionais para objetivos de curto prazo? Um dever que deve ser entregue amanhã?

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *